Adaptações de jogos para ficar de olho em 2022

Adaptações de jogos para ficar de olho em 2022

26 de dezembro de 2021 0 Por A Banca Nerd

Adaptar videogames não é algo recente em Hollywood, mas isso tem esquentado bastante nos últimos tempos, diversas produções live-action e animações baseados em jogos em produções constantemente.

Confira algumas adaptações para ficar de olho em 2022:

UNCHARTED – FORA DO MAPA (17 de fevereiro de 2022)

Uncharted: Fora do Mapa é uma adaptação da franquia de jogos da Naughty Dog; tendo Tom Holland no papel do jovem Nathan Drake e Mark Wahlberg interpretando Sully, seu mentor. Após diversas mudanças na direção do filme e adiamentos devido à pandemia, a direção do filme está nas mão do diretor Ruben Fleischer (Venom).

SONIC – O FILME 2 (7 de abril de 2022)

Com o enorme sucesso do primeiro filme, não é surpreendente que Sonic: O Filme tenha ganhado uma sequência. Sua continuação será dirigida novamente por Jeff Fowler e conta novamente com Ben Schwartz para dar a voz ao Sonic na versão em inglês. Com Jim Carrey como Dr. Eggman e James Marsden será Tom Wachowski outra vez. Colleen O’Shaughnessey, a dubladora de Miles “Tails” Prowler desde 2014 nos games, também estará presente no novo filme. Por fim, Idris Elba foi escolhido para dar vida a Knuckles, grande rival do ouriço azul.

SUPER MARIO BROS. (21 de dezembro de 2022)

O anúncio da animação de Super Mario pegou todos de surpresa, sendo uma das adaptações mais aguardadas por muitos (vale ressaltar que há o filme Super Mario Bros. de 1993). Teremos Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Keegan-Michael Key como Toad e Seth Rogen como Donkey Kong. Charles Martinet, a eterna voz do encanador bigodudo nos games, também fará uma participação.

THE LAST OF US (sem nada confirmada até o momento)

A Naughty Dog não está apostando apenas em Uncharted, The Last of Us também conta com uma adaptação em andamento, sendo produzida pela HBO. As filmagens da série live-action estão em andamento e sabe-se que a produção contará com 10 episódios de cerca de uma hora cada. O elenco conta com Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey como Ellie e Gabriel Luna como Tommy. Já Craig Mazin e o criador do game, Neil Druckmann, estão trabalhando no desenvolvimento e roteiro. A previsão de término das gravações é junho de 2022. Ainda não se sabe quando será a estreia, mas a esperança é que seja para o final do próximo ano.