Anime | Crunchyroll chega ao Nintendo Switch

Anime | Crunchyroll chega ao Nintendo Switch

18 de fevereiro de 2022 0 Por A Banca Nerd

Lançado nessa quinta-feira (17) para Nintendo Switch, agora os jogadores podem baixar o aplicativo e assistir todos os animes do catálogo no console. Títulos como Attack On Titan, Demon Slayer e One Piece.

“Com este lançamento, a Crunchyroll se torna o primeiro aplicativo de streaming a oferecer offline viewing no Nintendo Switch™, além de ser um dos pouquíssimos aplicativos de SVOD no console. Fãs poderão acessar o aplicativo da Crunchyroll para assistir animes de graça com anúncios, ou assinar o plano pago para assistir animes sem anúncios à vontade, com novos episódios de séries simulcast lançados logo após a estreia na TV japonesa”

Comunicado enviado à imprensa.

“Criado para a comunidade global de anime com a tecnologia da Unreal Engine da Epic Games, este aplicativo permite que usuários assistam suas séries favoritas em modo TV, com seu console engatado e conectado a uma TV; em modo de mesa, permitindo que fãs possam assistir anime com outras pessoas; ou em modo portátil, para assistir na tela com os controles Joy-Con™ conectados”

Continua.

Além do Switch, a Crunchyroll também conta com aplicativos nos consoles PlayStation e Xbox.