Atualizações de Cyberpunk 2077 adiadas

Atualizações de Cyberpunk 2077 adiadas

2 de novembro de 2021 0 Por A Banca Nerd

A CD Projekt RED revelou recentemente que as atualizações adicionais, que incluí o DLC gratuito e as atualizações para os consoles da nova geração não virão até 2022. Com isso, não haverá mais atualizações para o jogo pelo resto do ano de 2021.

A empresa divulgou um roadmap atualizado em 28 de outubro, junto com o atraso da atualização da nova geração anunciado anteriormente para Cyberpunk 2077 e The Witcher 3, o novo roteiro termina 2021 com o Patch 1.31, que foi lançado em setembro.

O roadmap do Cyberpunk 2077 passou por algumas mudanças desde que foi revelado pela primeira vez, com os planos para o DLC gratuito e as atualizações para os consoles da nova geração planejados para a segunda metade de 2022. Além disso, o jogo acabou enfrentando vários obstáculos, especialmente em consoles, muitos concordam que o desempenho alcançado no console não pode ser comparado ao desempenho obtido no PC.

É muito difícil não especular nada sobre o motivo do roadmap ter sido reformulado, porém está claro que Cyberpunk 2077 não está no nível que os jogadores e desenvolvedores esperavam alcançar.

A CD Projekt RED prometeu ser mais cuidadosa ao divulgar seus projetos antes do lançamento e, à medida que o trabalho continua no Cyberpunk 2077, os desenvolvedores estão bem mais focados no projeto.