Cinema | Filmes da Pixar que mereciam ter uma sequência

Cinema | Filmes da Pixar que mereciam ter uma sequência

27 de dezembro de 2021 0 Por A Banca Nerd

Diversos e diversos filmes que já assistimos quando criança não possuem uma continuação, apesar de terem tido um enorme sucesso em seu lançamento acaba não tendo uma continuação direta de sua história, uma pena em muitos casos. Sabendo disso, confira abaixo ótimos filmes que não tiveram uma continuação:

RATATOUILLE

Lançado em 2007, Ratatouille se tornou outro sucesso da Pixar com um lucro de U$623.722.818 dólares mundialmente, tornando-se no quinto filme de maior bilheteria da Pixar. Apesar de ter sido um sucesso em bilheterias, o diretor e roteirista Brad Bird já deixou avisado que não tem interesse em fazer uma sequência para o filme e diz que a história já foi contada. Ratatouille possuí uma história bem direta, com um começo meio e fim, além de uma ótima conclusão aonde os “bonzinhos” venceram o vilão e o herói termina com a garota.

UP – ALTAS AVENTURAS

A Pixar já mostrou seus dois lado no assunto de fazer continuações, sendo continuações ruins como “Carros 2” ou melhorando ainda mais a obra original na trilogia Toy Story. Considerando que seja feita de forma correta, não há dúvidas de que uma continuação direta do sucesso de 2009 seria recebida de braços abertos pelo público, muitos que na época eram crianças e quem sabe gostariam de ver uma continuação do longa.

WALL-E

O pequeno e corajoso robozinho Wall-E não verá sua continuação tão cedo, apesar de ter tido uma bilheteria de 521,3 milhões USD e ter sido um sucesso em seu lançamento em 2008, o presidente da Pixar, Jim Morris, afirmou que não planeja fazer uma continuação para Wall-E tão cedo.