Disney Plus Day: principais anúncios da Marvel no evento

Disney Plus Day: principais anúncios da Marvel no evento

16 de novembro de 2021 1 Por A Banca Nerd

Na última sexta-feira (12), o Disney+ anunciou boa parte de seus próximos lançamentos durante seu evento, o Disney Plus Day, um dia de anúncios nas redes sociais do streaming, como também, a divulgação de cartazes, trailers e vídeos dos bastidores das futuras estreias da Marvel, Star Wars, Pixar, National Geographic e da própria Disney.

Como parte do Disney+, chegou ao catálogo os filmes Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Jungle Cruise, além da série Entre Laços, sendo o primeiro conteúdo da América Latina feito exclusivamente para o Disney +.

NOVAS SÉRIES DA MARVEL

Durante o Disney Plus Day, a Marvel apresentou cerca de 14 produções, entre anúncios inéditos, sequências confirmadas, como a de What If…? e teasers de séries.

Agatha: House of Darkness contará a história da feiticeira que foi apresentada em WandaVision.

Echo será uma seríe sobre Maya Lopez, uma heroína surda com a habilidade de copiar o movimento de seus oponentes. A personagem ainda não teve sua estreia no UCM, sua primeira aparição será na série do Gavião Arqueiro, que chega ao Disney+ em 24 de novembro.

Homem-Aranha: Ano do Calouro mostrará o começo da jornada do Peter Parker do UCM para se tornar herói, o destaque fica por conta do estilo da animação, que deve remeter às primeiras HQs

Marvel Zombies vai reinventar o Universo Marvel com a história de um grupo de heróis lutando contra uma ameaça que consegue transformar todos em zumbis.

A animação Ironheart, sobre a inventora prodígio Riri Williams, a série de curtas I am Groot e o especial de Natal dos Guardiões da Galáxia ganharam novos cartazes. Já Cavaleiro da Lua, She Hulk, Ms. Marvel e Invasão Secreta ganharam seus primeiros (e breves) teasers. É possível ver as primeiras imagens de Oscar Isaac como Marc Spector, Tatiana Maslany como a advogada Jennifer Walters (inclusive, em um diálogo com o Hulk de Mark Ruffalo), a jovem Kamala Khan (Iman Vellani) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) com uma barba toda grisalha.

Todas essas cenas estão no especial de 15 minutos que o Marvel Studios preparou para o Disney+ Day – e que está disponível na plataforma de streaming.