E3 2022 | Evento será totalmente digital devido a variante Omicron

E3 2022 | Evento será totalmente digital devido a variante Omicron

8 de janeiro de 2022 0 Por A Banca Nerd

E3, um dos maiores eventos de jogos do mundo, será realizado de forma digital na sua edição de 2022. Devido os casos da variante Omicron terem aumentados nos Estados Unidos, a organização responsável pelo evento decidiu não realizar de forma presencial, como era feito nos anos anteriores à pandemia.

Devido aos atuais riscos à saúde por causa da COVID-19 e o potencial impacto na segurança dos expositores e visitantes, a E3 não terá uma edição presencial em 2022, disse a ESA, responsável pela organização da E3, ao site VentureBeatAinda assim, estamos animados com o futuro da E3 e não vemos a hora de compartilharmos mais detalhes.

No entanto, não há como confirmar se o site em questão recebeu o comunicado da ESA, responsável pela organização do evento.

A nova visão da E3 vem após uma série de crises e diversos questionamentos relacionados à importância e validade da feira nos dias de hoje, em especial, após a saída de publishers como a Electronic Arts e Activision do evento principal, preferindo criar espaços e eventos alternativos durante o período.