GamesCom 2022: Evento será tanto presencial quanto online

GamesCom 2022: Evento será tanto presencial quanto online

10 de março de 2022 0 Por A Banca Nerd

Nesta quinta-feira (10), a organização do evento revelou que planeja retormar o modelo presencial para a edição de 2022. Assim, haverá tanto uma transmissão ao vivo, muito provável que seja pela Twitch, quanto a oportunidade de ir fisicamente.

A GamesCom 2022 começará com a Gamescom Opening Night Live, em 23 de agosto. Logo em seguida, será aberta para visitantes profissionais, imprensa e criadores de conteúdo em 24 de agosto, quatro dia antes do período que estará aberto ao público.

Além das principais áreas, está sendo prometido “seçoes adicionais, inclusive para fãs de cosplay, retrô e indie. Houve, inclusive, uma observação quanto a respeito da redução de emissão de CO2 durante o evento.

“Todos os fãs e parceiros da Gamescom estão esperando por isso há dois anos: a Gamescom está finalmente retornando às salas de exposição de Colônia e, portanto, também à sensação única de festival que todos sentimos falta”.

Felix Falk, diretor de gerenciamento de jogos.

“Neste ano, estamos combinando o melhor de dois mundos: nosso extenso programa digital com a experiência incomparável da Gamescom presencial. No processo, a Gamescom também está estabelecendo novos padrões em 2022, por exemplo, em questões de sustentabilidade: com nossa Iniciativa ‘Gamescom verde’, faremos da Gamescom um evento especial”.

Afirmou.

O evento será realizado entre os dias 24 e 28 de agosto, em Colônia, na Alemanha.