Gran Turismo 7: Jogo tem vazamento de dados

Gran Turismo 7: Jogo tem vazamento de dados

23 de dezembro de 2021 0 Por A Banca Nerd

Com seu lançamento marcado para 4 de março de 2022, até o momento Gran Turismo 7 não tem muitos de seus detalhes revelados, porém, a loja Yodabashi Camera, grande varejista japonesa, revelou dados inéditos do jogo em uma peça publicitária e aponta, além de outros detalhes, que o jogo terá mais de 300 veículos de 60 fabricantes.

A informação veio por um Tweet do usuário Riku, no qual mostra fotos e descreve cada uma das novidades reveladas. Por se tratar de um panfleto de uma grande rede varejista que tem parceria com diversas produtores de jogos, a possível que se trata de informações confiáveis, porém, nada oficial.

foto vazada do jogo

Além dos 300 veículos, outra informação chama mais atenção ao público, a existência de uma loja online de carros usados que será atualizada diariamente com modelos dos anos 80 e 90.

No panfleto é mencionado que serão 300 veículos de 60 fabricantes diferentes produzidos a partir de 2011 e que os jogadores terão espaço para 1000 carros na garagem. Sendo mais de 90 circuitos (reais e originais), incluindo Le Mans e Nürburgring.

Já nos ajustes técnicos, os jogadores vão poder fazer ajustes que sempre estiverem presentes na franquia, como suspensão, freio, pneus, turbo e peso.

O panfleto também traz informações sobre o modo “Mission Challenge”, novo modo do jogo. É descrito como “Experimente ventos únicos que são diferentes das corridas regulares, como Zeroyon Showdown, Drift, Fastest Challenge, Music Rally to Race to Music”.

Vale reforçar que Gran Turismo 7 será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 04 de março de 2022. Entre as informações oficiais, o jogo terá a tecnologia visual Ray Tracing, resolução em 4K, taxa de quadros de 60 FPS e vai utilizar os recursos do DualSense, controle do PS5. O game também terá uma parceria inédita com a Porsche, na qual vai mostrar um protótipo da montadora no game. 

O game estava programado para chegar ao mercado em 2021, porém, a Sony divulgou em fevereiro de 2021 que o jogo sofreu muito com as consequências do trabalho remoto.  Em um trailer divulgado em novembro de 2020, a Sony chegou até a indicar que o game seria lançado no primeiro semestre de 2021.