Honor of Kings: World, novo RPG de ação chinês

Honor of Kings: World, novo RPG de ação chinês

2 de novembro de 2021 0 Por A Banca Nerd

A Tencent anunciou Honor of Kings: World, novo RPG de ação mundo aberto com elementos hack ´n´ slash, que será lançado para consoles e PC.

O primeiro trailer do jogo já mostra um pouco de gameplay.

Honor of Kings: World está sendo desenvolvido em colaboração com o aclamado escritor de ficção científica Liu Cixin, famoso por ter escrito a trilogia Remembrance of Earth´s Past, que é frequentemente referia como O Problema dos Três Corpos. Sendo umas das sérias de ficção científica chinesa mais popular de todos os tempos, o livro de abertura foi o primeiro romance asiático a ganhar o Prêmio Hugo de Melhor Romance.

Como pode ser visto no trailer, Honor of Kings: World compartilha jogabilidade focada em combate de sua versão mobile, desta vez, a ação está ligada a um maciço mundo aberto que é brevemente sugerido na filmagem. O impulso principal do trailer é a já mencionada batalha no estilo Monster Hunter contra um inimigo massivo.

A qualidade dos visuais sugere que será um caso de próxima geração, com bastante semelhança à Genshin Impact, fãs da Nintendo podem sentir o cheiro da ação. Não há confirmação de quando o jogo será lançado, então está claramente um pouco distante, mas nos foi prometido um lançamento ‘mundial’.

Sua versão para mobile foi lançada para iOS e Android em novembro de 2015 na china, e de acordo com a Timi Studio Group, foi o primeiro jogo a ter um média de 100 milhões de usuários ativos diariamente no mundo, sendo também, um dos primeiros jogos de maior bilheteria de todos tempos.

O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio chinês Timi Studio Group e se passa no mesmo universo da franquia Honor of Kings, até então, presente apenas no mobile

Honor of Kings: World não tem previsão de lançamento ainda, mas chegará ao PC e consoles.