[INDIE] The Celtos, indie game brasileiro

[INDIE] The Celtos, indie game brasileiro

29 de novembro de 2021 1 Por A Banca Nerd

The Celtos é um indie inspirado por jogos como Tibia, Ragnarok e Mu Online, com o seu combate um pouco parecido com League of Legends.

Seu desenvolvimento está sendo feito por apenas uma pessoa, onde é investido recursos para o jogo contratando artistas e programadores free-lancers, modificações como a parte de programação, lore, game desing são feitos pelo próprio desenvolvedor.

Buscando sempre ouvir seus jogadores em questão de recomendações, bugs no jogo, problemas e melhorias que possam aumentar a gameplay dos jogadores, trabalhando apenas com consumíveis e skins. Conforme sua expansão, pode ser pensado em uma forma de dividir mundos (diversos servidores) para que cada jogador e seu clã possa ter o domínio sobre o mundo, algo que é feito no Tibia, por exemplo, além de missões, itens, monstros, quests, magias e outros.

História

Humanos viviam normalmente como nos dias de hoje só que em uma época muito antiga, não havia tecnologia que temos hoje, era muito medieval. Anjos viviam entre humanos, estudando todas as suas formas de vida, pois já estavam entediado de viver no céu. Até que um dia alguns demônios queriam também viver no meio dos humanos, houve um problema, ao contrário dos Anjos, os demônios queriam usar dos defeitos dos humanos para prejudicar a aprendizagem dos Anjos, mostrando aos anjos apenas o lado podre da espécie. Até que isso foi virando um conflito entre anjos e demônios.
Os humanos assim como bem e o mal, haviam pessoas más, que gostavam do caos, no errado, prejudicar, e escolhiam os demônios como seus mentores. E os Anjos nada gostando, do que era para ser apenas uma pesquisa, acabaram se tornando uma disputa de liderança. Até que uma guerra foi proclamada, uma reunião entre os reinos (céu e inferno) foi aberta, e então se começou uma guerra.
O céu e o inferno, se abrira, os Anjos que viviam apenas a espreita dos humanos, acabaram a finalmente a aparecer, assim como os demônios. Com um grande estouro de energia entre os dois reinos, TODOS os humanos morreram, ficaram vagando sobre a terra, no meio da guerra entre eles. Até que então, surge a oportunidade dos humanos encarnarem em uma forma física, porem com seus aspectos escolhidos pela facção que iriam seguir. ANJOS ou DEMÔNIOS. Humanos puderam voltar a vida, e então, começou uma guerra de sobrevivência, humanos contra humanos, anjos contra humanos, humanos contra demônios, e demônios contra anjos. Uma guerra sem fim. Apos a morte, não há mais como ir para o limbo, pois não há mais, com a guerra a própria terra se tornou o centro de todas as almas. Você morrerá, e irá voltar onde começou, infinitamente pro resto dos tempos. É uma guerra, você não pode impedir, mas pode decidir de qual lado lutar. Essa historia continua, com a sua aventura.

The Celtos pode ser adquirido para PC via Steam.