INDIE | WarDogs: lute pela sobrevivência em um mundo acabado

INDIE | WarDogs: lute pela sobrevivência em um mundo acabado

12 de janeiro de 2022 1 Por A Banca Nerd

Desenvolvido pela Mito Games e distribuído pela QUByte Interactive, WarDogs nos mostra um mundo após ter sido varrido devido uma praga catastrófica, assim, os remanescentes se voltaram à engenharia genética para sobreviver. Os humanos após isso, se esforçam para se recuperar nas poucas cidades que ainda existem pelo mundo.

Com a humanidade habitando a periferia, os rejeitados pela sociedade vivem sob o domínio das muitas gangues que controlam os subúrbios, entre essas gangues está a Red, um jovem lutador que está voltando para sua casa após ter ficado um ano afastado, agora, encontrando conflito em sua frente. Depois de ter reencontrado seus velhos amigos, precisará descobrir quem é o responsável por todo o caos e acabar com seus planos antes que seja tarde.

Jogabilidade Estilo Retrô
Lute contra hordas de inimigos no estilo “2.5D retro beat ‘em up” inspirado em clássicos do gênero

Combos
Tente combinações variadas de socos e chutes para executar movimentos diferentes.

Movimentos Especiais
Faça uso de técnicas especiais e habilidades poderosas chamadas Breaks para obter vantagem e mudar o rumo do combate.

Modo História
Siga Red na primeira parte de sua saga, enfrentando vários desafios para desvendar a razão por trás do atual estado de caos nos subúrbios. (Mais fases serão lançadas em um futuro próximo).

Ruas Perigosas
Derrote vários inimigos diferentes, bem como chefes ameaçadores em cada fase.

Equipe-se
Adquira e equipe uma grande variedade de itens cosméticos e implantes com efeitos que permitem que você personalize seu personagem para melhor se adequar ao seu estilo de jogo.

Mais Desafios
Desafie fases alternativas diárias no modo Missões, com cada vez mais chances de receber recompensas raras com base no seu desempenho.

WarDogs pode ser adquirido para PC via Steam.