Lista | MMORPGS antigos para PC fraco

Lista | MMORPGS antigos para PC fraco

4 de dezembro de 2021 0 Por A Banca Nerd

Com diversos MMORPGs sendo lançados ultimamente, como New World da Amazon Games, fica difícil de jogar se o seu computador não for tão potente assim para poder rodar o jogo sem nenhum problema e sem ele explodir quando abrir o jogo (já aconteceu comigo), sabendo disso, segue a lista de 5 MMORPGs antigos para PC fraco que você deve dar uma olhada.

1º Rappelz

Começando pelo meu favorito, Rappelz.

Desenvolvido pela pela empresa coreana nFlavor, e publicado pela empresa Way2Bit Co. Ltd, Rappelz é um MMORPG ambientado em um mudo medieval composto por diversas criaturas mágicas e guerreiros. Sua terra é denominada por três raças, sendo elas: Deva, que representa a luz, Asura que representa as trevas e Gaia, que representa a natureza.

Escolhendo uma das classes como guerreiros, magos e invocadores, o jogador ao atingir certo nível pode evoluir para a Sub-Classe, ganhando outras Habilidades para poder lutar pela sua raça.

Além disso, ao derrotar criaturas, os jogadores podem domesticá-las para que o possam lutar ao seu lado.

Anteriormente na mão da Webzen (nome com péssima reputação), Rappelz atualmente está nas mãos da Play2Bit.

2º Archlord

Archlord é um MMO baseado no combate (PvP), desprovido de qualquer tipo de Quests.

“Archlord’ é o nome do título que um jogador pode ter caso se torne o mais forte do mundo, Chantra, assim governando o mundo por um mês (dependendo do servidor isso pode mudar), em muitos servidores, como os que eu jogava até então, uma vez por semana acontece o BG, Battleground, uma batalha de Raça contra Raça aonde o vencedor ganha Buffs durante determinado tempo.

3º Dungeons & Dragons Online

Dungeons & Dragons Online: Eberron Unlimited, ou mais comumente DDO, é um MMORPG baseado na terceira edição do popular RPG de mesa Dungeons & Dragons.

A história do jogo é uma narrativa, tendo o Mestre dizendo o que o jogador deve fazer ou ir, semelhante ao jogo de tabuleiro.