New World, um MMORPG promissor

New World, um MMORPG promissor

30 de outubro de 2021 0 Por A Banca Nerd

Analisar um MMORPG nunca é uma tarefa fácil, vários fatores devem ser levados em conta, como sua campanha, sistema, classes, Level Up, caminhos que o jogador pode seguir e formas de se entreter. Após o lançamento de World of Warcraft, os MMORPG que surgiram após ele acabaram apenas tentando ser “o próximo WoW” sem ideias originais, apenas tentando reproduzir aquilo que o WoW tinha de originalidade . Agora com o New World, a Amazon Games vêm tentando criar algo novo, após muitos beta fechado, problemas com servidores e reclamações dos jogadores, a adição de novas armas e áreas novas no jogo, tem trazido um bom feedback para o jogo.

O QUE É NEW WORLD?

Em New World, o jogador está ao meio de um mundo de possiblidades, sem recursos, conhecimento ou cabeça para aprender tudo que se é necessário nas primeiras horas de jogo. Para quem nunca experimentou um jogo assim, as primeiras missões são simples e fáceis de serem concluídas e estão lá para ensinar os conceitos básicos que precisa saber para progredir no jogo.

Como batalhar com inimigos, coleta de materiais, construir ferramentas e suprimentos. Por estar totalmente localizado em PT BR, o que inclui não apenas textos, mas também as falas que são dubladas em português, resultando em mais facilidade para entender tudo que deve ser feito e para onde deve ir.

Atualmente, no jogo há onze armas diferente na qual o jogador pode testar, sendo que a eficiência delas está ligada aos pontos que são distribuídos em cinco atributos: força, destreza, inteligência, foco e constituição. Há também pontos a serem colocados em habilidades específicas de cada arma, que é o que será usado nos combates.

EXPEDIÇÕES

A partir do nível 25, as expedições (Dungeons) para cinco jogadores e abrem para quem tiver interesse em combates mais desafiantes. Levando em conta que as expedições contam com mais detalhes da trama de New World e equipamentos únicos como recompensa, acaba valendo a pena dar uma chance para elas mesmo se não for tão fã de ter que depender de uma equipe para completar missões mais difíceis.

Um fator que vai te fazer se sentir mais parte de um grande grupo é o sistema de facções, que tem um papel bem importante no jogo. Nas suas primeiras horas de exploração, você será apresentado às três facções: os Saqueadores, uma força militar poderosa que deseja estabelecer uma nação livre; a Aliança, que é uma ordem fanática e empenhada em limpar o mundo daqueles que consideram hereges; e o Sindicato, uma organização mais intelectual que planeja usar o conhecimento para dar início a uma nova era iluminista.

 Considerando o grande potencial que o jogo já tem, esse empenho extra pós lançamento pode ser o empurrãozinho que New World precisa para se tornar em um real novo mundo para os MMOs da nova geração.

New World pode ser adquirido via Steam ou em seu site oficial