Summer Game Fest é anunciada, retornando em 2022

Summer Game Fest é anunciada, retornando em 2022

4 de dezembro de 2021 0 Por A Banca Nerd

Na última sexta-feira (13), a conta oficial do Summer Game Fest publicou no Twitter que o evento retornará em 2022, entre junho e setembro (verão do hemisfério norte e inverno do hemisfério sul).

Mais informações sobre serão reveladas durante o The Game Awards, que irá acontecer no dia 9 de dezembro. Até o momento, não há empresas ou conferências confirmadas.

Em 2020, Geoff Keighley e a ESA deixaram de ter relações profissionais com o apresentador revelando que não participaria da edição daquele ano da E3, considerando que o evento acabou nem acontecendo.
Nesse meio tempo, Keighley formou seu próprio evento, o Summer Game Fest, que aconteceu no mês de maio até agosto daquele ano, tendo seu encerramento com a abertura da Gamescom. Na época, se destacaram revelações de jogos como Tony Hawk´s Pro Skater 1+2 e a demo da Unreal Engine 5 no PlayStation 5.

Já em 2021, ocorreu a segunda edição com os anúncios de Metal Slug Tactics, Death Stranding Director´s Cut e um trailer de Free Guy, a chegada dos carros de Velozes e Furiosos a Rocket League e a data de lançamento de Elden Ring.