TECNOLOGIA | Samsung Revela Mais Detalhes Sobre Sua Nova Linha De TVs

TECNOLOGIA | Samsung Revela Mais Detalhes Sobre Sua Nova Linha De TVs

5 de janeiro de 2022 0 Por A Banca Nerd

Durante o evento CES 2022, a Samsung nos deu mais detalhes sobre sua nova linha de TVs, revelando que modelos seletos terão seu próprio hub dedicado a jogos, com compatibilidade não apenas com consoles, mas também via streaming por meio de serviços como GeForce Now e Stadia. Além de contar com o suporte a NFTs.

O Samsung Gaming Hub, sua área destinada a jogos, romete reunir tudo o que estiver conectado a games na sua televisão, seja por meio de HDMI como consoles, ou por meio de aplicativos para os serviços de streaming.

A Samsung também da indícios que terá suporte para controles de PlayStation e Xbox para pareamento com os televisores.

No entanto, o Samsung Gaming Hub estará disponível apenas para as novas TVs da marca Neo QLED. A empresa não deixou claro quando, ou se, esta funcionalidade será adaptada para televisores de anos anteriores. Sobre os NFTs, a Samsung declarou que a nova linha de televisores contará com uma plataforma própria para suporte a obras registradas como token não-fungíveis, onde artistas e criadores possam compartilhar seus trabalhos.

Os usuários poderão ver uma prévia do NFT antes de comprá-lo, além de poder ver seu histórico de transação e metadados via blockchain.

Com a demanda cada vez maior por NFTs, a necessidade para uma solução para a visualização fragmentada e o ambiente de compras nunca foi maior

diz um comunicado da Samsung

Em 2022, a Samsung introduz ao mundo o primeiro navegador de NFTs e agregador de mercado focado na tela de TV, uma plataforma inovadora que o permite navegar, comprar e expor sua arte favorita — tudo em um lugar.

Mais informações sobre a plataforma de NFTs da Samsung serão reveladas próximo ao lançamento da linha 2022 de TVs, que acontecerá em poucos meses.