The Game Awards: Jogo da Mulher-Maravilha é revelado

The Game Awards: Jogo da Mulher-Maravilha é revelado

12 de dezembro de 2021 0 Por A Banca Nerd

Durante o The Game Awards 2021, realizado na última quinta-feira (9), foi revelado o jogo da Mulher Maravilha.

De acordo com o que foi mostrado no evento, o jogo será produzido em uma parceria entre a Warner Bros. Games, DC Comics e Monolith Productions, estúdio responsável por títulos como Terra-média: Sombras de Mordor e Sombras da Guerra e a série F.E.A.R.

O trailer revelado mostra um pouco do visual da heroína, como a estética de sua armadura e seu Laço da Verdade, além de algumas pistas sobre sua trama, em que Diana deverá retornar a Themyscira para unir as Amazonas e “forjar novos laços” com o resto da humanidade, e ter a chance de se tornar uma líder para seu povo.

No trailer é possível ver a personagem atacando um alvo em sua frente, além dos gráficos que aparentam estarem bem avançados, mas, o desing da Mulher-Maravilha se assemelha ao que foi visto nos jogos da série Injustice.

Posteriormente, a Warner divulgou mais informações sobre o título, que contará com o elogiado Sistema Nemesis, utilizado nos jogos baseados no universo de J.R.R. Tolkien.

Em desenvolvimento pela Monolith Production, criadores dos aclamados Terra-média: Sombras de Mordor e a sequência Terra-média: Sombras da Guerra, este jogo de ação singleplayer de mundo aberto introduzirá uma história original situada no Universo DC, e permitirá jogadores a se tornar Diana de Themyscira na luta para unir sua família Amazona e os humanos do mundo moderno. Graças ao poder do Sistema Nemesis, jogadores formarão conexões profundas com inimigos e aliados ao progredir de lutadora heroíca para líder comprovada.

No entanto, o jogo será um RPG de ação, então, é de se esperar que apareça vários personagens do universo da Mulher-Maravilha ou que participem de alguma forma, ajudando a personagem ou participando das batalhas.

O jogo da Mulher-Maravilha ainda não tem previsão de lançamento ou plataformas divulgadas oficialmente.