Ubisoft diz que Assassin´s Creed Infinity não será free-to-play

Ubisoft diz que Assassin´s Creed Infinity não será free-to-play

29 de outubro de 2021 0 Por A Banca Nerd

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, deu mais detalhes sobre o novo jogo ambicioso da franquia, o executivo declarou que ele não será free to play.

“Ele não será free to play, e este jogo terá muitos elementos narrativos nele.”

Ele continua:

“Vai ser um game bem inovador, mas terá o que jogadores já esperam de todos os jogos de Assassin´s Creed, todos os elementos que eles amam para tê-los logo do começo.”

Anunciado oficialmente em julho após uma reportagem da Bloomberg, a empresa reúne os estúdios Montreal(Origins e Valhalla) e Quebec(Odyssey) em um jogo que promete ser massivo e ambicioso. Apesar da Ubisoft em si não ter dado maiores detalhes, de acordo com a Bloomberg a ideia de Assassin´s Creed Infinity é criar um jogo como serviço que irá reunir diferentes aventuras em momentos históricos e localizações distintas. O jogo até então ganharia novos capítulos por meio de atualizações ao longo dos anos.

Assassin´s Creed Infinity teria seu lançamento para um futuro distante, a ideia acabou atrasada por conta das constantes denúncias de assédio dentro da empresa, funcionários relataram casos de assédio sexual e abuso de poder pela parte de liderança da publisher.